MakerBot e TinkerCAD: Conexão de primeira-classe

Uma conexão de primeira classe entre o design 3D e a impressão em 3D, está disponível! Agora com a nova compatibilidade da MakerBot e da Autodesk Tinkercad, os usuários podem exportar modelos diretamente para o My MakerBot, sem deixar seus navegadores da Web. Esta nova conexão traz duas ferramentas essenciais de aprendizagem STEM em conjunto e capacita os educadores para ensinar aos alunos habilidades críticas de design e resolução de problemas. 

Como funciona?

Para testar este novo recurso, navegue primeiro para o site do Tinkercad.

Do TinkerCAD para a impressão 3D

Aprenda o passo a passo da exportação do modelo no TinkerCad para o My MakerBot:

1º PASSO:

1 passo: do tinkercad para o my makerbot

2º PASSO:

2 passo: do tinkercad para o my makerbot

3º PASSO:

3 passo: do tinkercad para o my makerbot

Se você não acha a sua impressora 3D, não se preocupe!

Basta conectar a impressora à nuvem através de uma rede WiFi, depois use o MakerBot Print ou o aplicativo MakerBot Mobile para adicionar e autenticar sua impressora 3D.

Com este novo sistema simplificado, os alunos podem levar suas idéias de um plano de aula para o design 3D e dele para a impressão 3D, em qualquer dispositivo.

Esta nova conexão Tinkercad-MakerBot amplia o acesso à impressão 3D para salas de aula e adiciona uma coleção de recursos da MakerBot para educadores, incluindo o novo Guia de Educadores da MakerBot, a biblioteca do plano de aula do mundo e a comunidade Thingiverse Education.