Wishbox Technologies

Inside 3D Printing terá sua próxima edição em São Paulo: Confira!

A terceira edição da Inside 3D Printing, a versão brasileira da maior feira mundial do segmento de impressão 3D, realizado nos dias 4 e 5 de abril, em São Paulo, obteve saldo positivo. Nos dois dias, o evento recebeu a visita de cerca de dois mil profissionais, entre congressistas e visitantes, que tiveram acesso às novidades dos principais fabricantes – nacionais e internacionais – de impressoras 3D e suprimentos.

Inside 3D Printing

Assim como nas edições anteriores, a  Inside 3D Printing também promoveu um congresso com palestras e debates que contaram com a participação dos principais profissionais do setor no mundo. Um dos destaques desta edição foi a realização de uma mesa redonda com representantes de grandes empresas do setor metálico sobre manufatura aditiva de metais e a utilização de pó metálico na impressão 3D.

A mesa, que foi liderada por Jorge Vicente Lopes da Silva, chefe da divisão de tecnologias tridimensionais do CTI-Renato Ercher, contou com a participação de empresas como as alemãs Concept Laser GmbH, EOS GmbH e SLM Solutions GmbH; as suécas Arcam AB e Höganäs AB; além da inglesa Renishaw plc.

De acordo com Bene Padovani, consultor em manufatura aditiva e apoiador da Inside 3D Printing no Brasil, a inovação tem sido a palavra chave para o sucesso do evento nestas três edições. “O evento oferece soluções eficazes e inovadoras para mercados variados, com custo de produção atrativos e investimentos compatíveis com todos os perfis de empresas. Estes argumentos ajudam a explicar o crescimento do setor nos últimos anos”, afirma o executivo.

Para Mônica Carpenter, a iniciativa já se consolidou como o principal acontecimento do segmento de impressão 3D na América do Sul. “Empresários do mundo todo tem a possibilidade de ver os produtos que são tendência no mercado e, mais do que isso, podem se capacitar com conteúdo altamente qualificado”, comenta a executivaA quarta edição da INSIDE 3D PRINTING já tem data marcada: maio de 2017, em São Paulo.

Stands com apresentação de alta tecnologia

COMPARTILHE

RECOMENDADOS PARA VOCê

Todos os posts já foram carregados.
Nenhum artigo encontrado.

PREENCHA OS DADOS PARA RECEBER
NOVIDADES NO SEU E-MAIL.

Preencha seus dados

Prometemos que será rápido!

Em breve você receberá uma ligação de um especialista para entender sua necessidade e tirar todas as suas dúvidas sobre o produto selecionado.

GOSTOU DO CONTEÚDO?

Preencha seus dados para se inscrever na nossa newsletter

ESTAMOS DE CARA NOVA

REFORMULAÇÃO DO SITE

IDENTIDADE VISUAL

NOVOS PRODUTOS