Wishbox Technologies

Ultimaker 2 Go no Dieline Awards: Escolha do Editor

A primeira impressão é sempre muito importante (apesar de que em termos de impressão 3D nem sempre a primeira impressão é a que fica) e portanto, uma boa embalagem que seja adequada e funcional é algo de real interesse na escolha da sua impressora. Os editores do The Dieline escolheram a embalagem da Ultimaker 2 Go como editor’s choice no Dieline Awards 2016, evento anual que visa evidenciar o melhor que o mercado pode oferecer. Confira!

 

Referência em artigos sobre embalagens, o Dieline é o projeto de Andrew Gibbs, que buscava em seu blog inspirar desenvolvedores de embalagens, após um rápido crescimento devido a carência deste tipo de conteúdo no mercado, hoje o The Dieline é considerado o maior do mundo em seu negócio, com este nome a empresa começou em 2010 o Dieline Awards para trazer em evidência designs de qualidade e onde estes acertaram, visando com isso melhorar a qualidade na indústria.

E o vencedor da sexta edição da premiação foi ninguém menos que a compacta embalagem da Ultimaker 2 Go, que ganhou entre os elogios o fato de ser customizável para as necessidades do usuário, facilitar o transporte e trazer um bom acabamento, com resistência adequada. O elegante modelo foi desenvolvido pela empresa Flex/Design e conta com Espuma Plástica de polipropileno, que é leve, resistente e feito para durar.

Ultimaker_2_GO_Packaging_Flex/Design
O modelo da Flex/Design une utilidade e estética.

Unindo utilidade e estética, a embalagem serve ainda para carregar a impressora, peças sobressalentes e até filamento, fazendo jus ao “2 Go” do produto que vem dentro. Uma alça resistente te dá a segurança necessária para carregar a máquina sem riscos de colapso. E trazendo o estilo maker da empresa, a embalagem vem com encaixes para módulos que são desenvolvidos pela comunidade para a comunidade, como por exemplo: rodas para serem encaixadas abaixo da embalagem que facilitam para carregar ou até mesmo porta-copos, itens personalizados para funções específicas ou até mesmo itens só decorativos, a embalagem abraça a cultura maker.

 

Se interessou pela Ultimaker 2 Go? a Wishbox Technologies traz ela para você com exclusividade, clique aqui para conferir.

COMPARTILHE

RECOMENDADOS PARA VOCê

Todos os posts já foram carregados.
Nenhum artigo encontrado.

PREENCHA OS DADOS PARA RECEBER
NOVIDADES NO SEU E-MAIL.

Preencha seus dados

Prometemos que será rápido!

Em breve você receberá uma ligação de um especialista para entender sua necessidade e tirar todas as suas dúvidas sobre o produto selecionado.

GOSTOU DO CONTEÚDO?

Preencha seus dados para se inscrever na nossa newsletter

ESTAMOS DE CARA NOVA

REFORMULAÇÃO DO SITE

IDENTIDADE VISUAL

NOVOS PRODUTOS