Impressoras 3D MakerBot agora imprimem 30% mais rápido

A MakerBot está constantemente melhorando seus produtos para fornecer aos seus consumidores a melhor experiência em impressão 3D. O último exemplo disso é o MakerBot Desktop 3.8, onde agora você pode imprimir 30% mais rápido e com suporte mais forte.

 

 

 

“A última atualização do software da Makerbot permite que o cliente transforme suas ideias em objetos físicos ainda mais rapidamente, combinando rapidez com praticidade.” Disse Nadav Goshen, presidente da MakerBot. “O sistema integrado de impressão 3D da MakerBot conecta hardware com software e aplicativos para fornecer uma experiência de impressão 3D contínua que é incomparável na indústria.”

 

Impressões melhores e mais rápidas

 

MakerBot Desktop oferece vários padrões de preenchimento diferentes que você pode usar para otimizar as suas impressões para melhor resistência ou velocidade. Na versão MakerBot Desktop 3.8, foi adicionado o padrão diamante de preenchimento. Nos testes realizados com esse padrão, grande parte das impressões feitas tiveram maior resistência e ficaram prontas 30% mais rápidas em relação ao MakerBot Desktop 3.6.*

A MakerBot tem uma equipe interna dedicada a melhoria contínua da velocidade e qualidade das impressões devido ao contínuo desenvolvimento de novos algoritmos de fatiamento. Fatiar é o processo de transformar um modelo 3D em um arquivo próprio para a impressão. O resultado do trabalho dessa equipe foi o padrão de preenchimento diamante, que permite a extrusora se mover mais rapidamente entre as curvas. O preenchimento diamante também é impresso de forma mais consistente que os outros, fazendo-o ser estruturalmente mais forte.

 

As melhorias da velocidade são resultado do preenchimento diamante em conjunto com o recurso de altura variável das camadas, melhoria introduzida no MakerBot Desktop 3.7. Com esse recurso, o interior da impressão 3D, ou o preenchimento, pode ser impresso em camadas mais espessas que as camadas externas, ou seja, as paredes. Quanto mais espessas forem as camadas do seu objeto impresso, mais rápida será sua impressão.

 

Melhores estimativas de tempo de impressão

Quer saber quando sua impressão vai acabar? O MakerBot do Desktop 3.8 apresenta um novo e melhorado algoritmo para estimar o tempo de impressão, assim sua impressão será concluída quando você espera que ela seja concluída.

 

Impressão 3D em um clique

 

MakerBot Desktop 3.8 agiliza o fluxo de impressão ao lhe dar sua impressão em apenas um clique. Você não precisa mais esperar o fatiamento ser concluído antes de solicitar o início da sua impressão, ela começará imediatamente após seu modelo ser fatiado.

 

Detalhes da atualização

 

Se você possui uma MakerBot Replicator, Replicator 2, Replicator 2X, ou qualquer MakerBot Replicator da quinta geração, certifique-se que você atualizou para a última versão do MakerBot Desktop.

 

A construção de protótipos está cada vez mais acelerada com a impressão 3D

 

Atualize agora!

Usuários do Thing-O-Matic: vocês devem ficar com a versão MakerBot 3.7 ou anterior.

Depois de instalar o MakerBot Desktop 3.8, você deverá também atualizar o firmware da sua impressora para a versão 1.8. A partir do firmware 1.8, novas atualizações podem ser instaladas diretamente da sua impressora.

 

Sobre o MakerBot Desktop 3.8 e o Firmware 1.8

 

O MakerBot Desktop fornece uma completa e gratuita solução para impressão 3D para descobrir, gerir e compartilhar suas impressões 3D. Do MakerBot Desktop, você pode acessar milhões de designs das impressões 3D gratuitas pelo MakerBot Thingiverse, a maior comunidade de design de impressão 3D do mundo.

O firmware da MakerBot permite que você aproveite os últimos recursos e melhorias para sua impressora 3D MakerBot.

 

*Só se aplica a impressões 3D com preenchimento.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados