SDR (pré-vendedor)

Leia a descrição completa da vaga e faça sua inscrição para participar do nosso processo seletivo.

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Visão Geral

Estamos em busca de um SDR altamente motivado e orientado para resultados para se juntar à nossa equipe. Se você é apaixonado por construir relacionamentos, tem excelente habilidade de comunicação e deseja impulsionar sua carreira em vendas, esta é a oportunidade perfeita para você.

Sobre a empresa:

Pioneira no Brasil, a Wishbox orgulha-se de abrir caminho para a manufatura aditiva desktop no Brasil. A experiência de 12 anos no mercado de impressão 3D, levou-nos a atuar em diversas áreas, desde universidades à indústrias, e de fab-labs a hospital.Nesse caminho, construímos uma trajetória baseada na proximidade com nossos clientes e no desejo de inovar todos os dias. Somos comprometidos com qualidade! Entregamos os melhores equipamentos do mercado e um suporte técnico de alta qualidade a cada cliente.

O Processo Seletivo Está Dividido Em Três Etapas

  • Etapa 1: Triagem (avaliação do currículo e respostas do questionário que será enviado logo após a candidatura);
  • Etapa 2: Dinâmica de vendas (videoconferência) ;
  • Etapa 3: Entrevista com gestores

Obs: Cada etapa do processo seletivo possui caráter eliminatório. Daremos o retorno a todos candidatos.


Responsabilidades do SDR:

Qualificação de Leads:
Atender e qualificar os leads levantados pelo marketing como oportunidades.
Identificar e qualificar leads potenciais através de pesquisas, segmentação e abordagens proativas.
Administrar um pipeline saudável e organizado de leads qualificados para a equipe de vendas.

Comunicação Persuasiva:
Entrar em contato com leads via e-mail, telefone e mídias sociais, pré-qualificando o potencial de implementação e encaminhando para os especialistas.
Comunicar os benefícios e valor agregado de nossas soluções para despertar o interesse dos leads.

Colaboração com a Equipe de Vendas:
Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de vendas para entender as necessidades dos leads e facilitar uma transição suave para o próximo estágio do processo de vendas.
Agendar reuniões e demonstrações para os membros da equipe de vendas.

Registro de Dados e Análise:
Manter registros detalhados e atualizados de todas as interações com leads no sistema de CRM.
Analisar métricas de desempenho para otimizar estratégias de abordagem e melhorar a taxa de conversão.

Aprendizado Contínuo:

Manter-se atualizado sobre nossos produtos/serviços e as tendências do setor.
Participar de treinamentos para aprimorar habilidades de vendas e desenvolvimento de leads.

Requisitos:

  • Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita;
  • Atitude proativa e orientada para metas;
  • Habilidade de construir relacionamentos e engajar leads;
  • Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe;
  • Familiaridade com sistemas de CRM é uma vantagem;
  • Experiência prévia em vendas, marketing ou atendimento ao cliente é desejável;


O que Oferecemos:

  • Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo;
  • Oportunidade de crescimento profissional em uma empresa em ascensão;
  • Treinamentos e desenvolvimento contínuo para aprimorar suas habilidades;
  • Salário compatível com a função (fixo + variável);
  • Vale-alimentação e/ou Vale-refeição;
  • Vale transporte;
  • Happy-hour;
  • No dress code;

MAis informações

Para parcipar preencha o formulário.

Você receberá em seu e-mail as instruções para participar do processo seletivo. Caso não receba, verifique a área de promoções ou a sua caixa de spam.

Você precisará dedicar um tempo para responder os questionários enviados por e-mail. 

Boa sorte!

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