Wishbox Technologies

Scanner 3D industrial com luz híbrida: Conheça o EinScan HX

Chegou na Wishbox a potência da digitalização 3D. Agora estamos adicionando uma nova linha de produtos – scanners 3D industriais – em parceria com a comprovada série EinScan, criamos uma nova dimensão nas soluções Wishbox para todo Brasil. Conheça agora o scanner 3D industrial EinScan HX!

Com base em anos de experiência em tecnologias 3D, avaliação das necessidades do mercado no Brasil, a Wishbox orgulhosamente apresenta o Scanner 3D Industrial com fonte de luz híbrida EinScan Pro HX, que adiciona o próximo nível em capacidade de digitalização 3D na linha EinScan para inspeção 3D.

Otimizando a inovação – Integrando DUAS tecnologias de captura em UM dispositivo

O scanner 3D EinScan HX Luz Híbrida integra de forma inovadora a comprovada tecnologia de digitalização de luz LED EinScan com uma segunda fonte de luz levando os dispositivos para uma gama mais ampla de aplicações desafiadoras.

O EinScan HX populariza a aplicação da tecnologia portátil de digitalização 3D colorida. Duas fontes de luz permitem uma adaptação aos requisitos de digitalização específicos com um dispositivo flexível. Usando uma fonte de luz invisível infravermelha, dados 3D de cabelos e objetos escuros podem ser capturados com facilidade e a câmera colorida integrada oferece dados de digitalização em cores autênticas.

A experiência de digitalização suave e fácil garante uma digitalização rápida e confiável de itens de médio e grande porte. Algoritmos de software inovadores, combinados com a liberdade de escolher a fonte de luz mais adequada para digitalização, qualificam o EinScan HX para aquisição de dados de corpo humano completo de alta qualidade, incluindo cabelo, replicação digital autêntica de peças de arte excelentes, digitalização de móveis para reprodução e exibição virtual e muito mais.

Os recursos típicos do EinScan compreendendo manuseio e software amigáveis ao usuário, design ergonômico e características plug-and-play de fácil uso completam o scanner 3D colorido portátil EinScan HX e o tornam o companheiro perfeito para aplicações no setor industrial, médico e educação. Opere com flexibilidade em uma ampla variedade de ambientes de trabalho com esta tecnologia inovadora, tornando a digitalização portátil em cores acessível para todos!

Laser azul X LED: a evolução da Scanner 3D de nível industrial

Com luz azul dupla, o EinScan HX combina as vantagens do LED e do laser, aumentando a adaptabilidade dos materiais de digitalização e da luz ambiente para outra dimensão e predestinando o dispositivo para aplicações industriais exigentes. No modo de varredura rápida, a luz estruturada de LED azul é usada para capturar dados do objeto. Os dados 3D podem ser obtidos rapidamente sem a necessidade de aplicar pontos de referência.

O modo de digitalização a laser é equipado com várias linhas de laser azul garantindo alta precisão e permitindo digitalização 3D de superfícies de metal reflexivas rapidamente, fornecendo dados 3D de alta qualidade para engenharia reversa, CAD / CAM e impressão 3D. Digitalizar superfície preta e metal agora é possível, com tecnologia EinScan HX! Atualizar a digitalização industrial com equipamentos de alta tecnologia fáceis de usar nunca foi tão eficiente!

Aplicações com o EinScan HX

  • ENGENHARIA REVERSA E MANUFATURA: O Scanner 3D torna o processo de engenharia reversa e prototipagem rápida extremamente simplificado devido a sua capacidade de digitalizar qualquer objeto e, em seguida, usar CAD para modificação. Medições detalhadas podem ser realizadas e a investigação das propriedades mecânicas é simplificada.
  • PESQUISA E EDUCAÇÃO: O Scanner 3D permite o estudo detalhado de qualquer objeto. Pesquisadores em todo o mundo estão estudando uma variedade infinita de artigos. De topografia avançada a medições ópticas e arquivamento 3D, a introdução do escaneamento 3D abre muitas possibilidades.
  • CUIDADOS COM A SAÚDE: A digitalização 3D está sendo usada por profissionais da saúde para o estudo detalhado de partes do corpo. Esta ferramenta permite, por exemplo, o design e a produção de um membro protético preciso para o máximo conforto dos pacientes.

Sobre a Wishbox

Desde sua fundação em 2011 a Wishbox tem sido pioneira no mercado de manufatura aditiva no Brasil por meio de parcerias estratégicas, levando soluções de alta qualidade para profissionais no Brasil. A parceria com a SHINING 3D, fabricante dos modelos EinScan, é mais um passo importante para cumprir com nosso propósito de empoderar qualquer um a criar produtos incríveis.

A Wishbox escolheu os Scanners 3D EinScan pois a linha conta com tecnologias digitais 3D avançadas, que tornando a digitalização 3D de alta precisão mais fácil e acessível, cobrindo todos os requisitos para infraestruturas digitais em produção industrial, medicina e biotecnologia, na otimização de produtos, na educação e muito mais.

COMPARTILHE

RECOMENDADOS PARA VOCê

Todos os posts já foram carregados.
Nenhum artigo encontrado.

PREENCHA OS DADOS PARA RECEBER
NOVIDADES NO SEU E-MAIL.

Preencha seus dados

Prometemos que será rápido!

Em breve você receberá uma ligação de um especialista para entender sua necessidade e tirar todas as suas dúvidas sobre o produto selecionado.

GOSTOU DO CONTEÚDO?

Preencha seus dados para se inscrever na nossa newsletter

ESTAMOS DE CARA NOVA

REFORMULAÇÃO DO SITE

IDENTIDADE VISUAL

NOVOS PRODUTOS