Wishbox Technologies

A Ultimaker 2+ Connect chegou

A Ultimaker 2+ Connect é o seu primeiro passo em um universo de impressão 3D confiável, fácil e remoto. Desenvolvida com recursos de rede e uma nova tela touch, o lançamento do portfólio de impressoras 3D Ultimaker permitirá que você crie um fluxo de trabalho de impressão 3D perfeito para pequenas empresas e educadores.

Comece a imprimir

Milhares de designers e educadores confiam na tecnologia Ultimaker porque ela funciona sem interrupções – dia e noite, ano após ano. Desde 2015, mais de 6 milhões de impressões foram feitas na sua antecessora, a Ultimaker 2+. A Ultimaker 2+ Connect melhora esse legado de forma mais robusta.

A Ultimaker 2+ Connect funciona de maneira intuitiva e com conectividade de software otimizada. Possui:

  • Conectividade de rede: Em casa ou no escritório, o envio de trabalhos de impressão para a Ultimaker 2+ Connect é muito fácil. Via Wi-Fi ou Ethernet, a impressão 3D em nuvem permite a transferência remota de arquivos com segurança de qualquer lugar do mundo.
  • Componentes de última geração: Nada melhor do que garantir impressões bem-sucedidas. Graças a uma plataforma de impressão mais resistente e perfis de material rigorosamente testados, você pode confiar na Ultimaker 2+ Connect para imprimir de forma confiável durante a noite ou no fim de semana.
  • Uma tela touchscreen: Para cada ação, a tela touchscreen colorida de 2,4″ polegadas oferece controle intuitivo e assistência passo a passo. Trocar o material, ajustar a plataforma de impressão ou verificar o status da impressão, estão a apenas um toque de distância.
A Ultimaker 2+ Connect possui uma tela touchscreen colorida de 2,4″ polegadas
  • Ampla escolha de materiais: A Ultimaker oferece a mais ampla opção de materiais do mercado. Com um sistema de filamento aberto, você sempre pode encontrar as propriedades certas do material para a sua aplicação – desde estética até flexibilidade.
  • Configuração fácil: Com uma instalação de hardware que leva minutos, a configuração da Ultimaker 2+ Connect é fácil. Ela também possui uma nova alavanca do alimentador que é mais ergonômica e um melhor nivelamento assistido da plataforma de impressão.

Alto rendimento e baixa manutenção

Um design clean e atualizado mantém a manutenção ao mínimo – apenas 20 minutos por mês. Essas tarefas podem ser realizadas facilmente, sem a necessidade de ferramentas especiais.

Você também pode trocar os bicos removíveis em menos de 5 minutos para maior tempo de atividade, escolhendo entre 0,25 mm para impressões detalhadas, 0,8 mm para impressões rápidas ou testes, 0,6 mm ou 0,4 mm.

A Ultimaker 2+ Connect permite que você troque os bicos em menos de cinco minutos

Impressão 3D integrada na nuvem

Com a Ultimaker 2+ Connect, você pode aproveitar toda a agilidade do fluxo de trabalho digital da Ultimaker. Você aproveitará os benefícios:

  • Ultimaker Digital Factory: Com a Ultimaker Digital Factory, você pode compartilhar o desempenho da Ultimaker 2+ Connect com seus colegas de trabalho para aumentar o tempo de atividade. Em seguida, monitore remotamente seu trabalho de impressão para saber quando estiver concluído.
  • Ultimaker Marketplace: O Ultimaker Marketplace permite que você personalize sua experiência de fatiamento com plug-ins (incluindo integração CAD) para um fluxo de trabalho de impressão 3D mais simples.

Segurança e tranquilidade

O uso opcional do Air Manager na Ultimaker 2+ Connect oferece mais confiança e flexibilidade de configuração. Projetado para aumentar a segurança do usuário de maneira simples e eficaz, ele remove até 95% das partículas ultrafinas (UFPs) e protege os usuários de componentes quentes e móveis.

O Air Manager da Ultimaker 2+ Connect remove até 95% dos UFPs e protege os usuários de componentes quentes e móveis

O Air Manager da Ultimaker 2+ Connect inclui um ventilador único para puxar o ar com eficiência através de um grande filtro EPA. Isso dá a você a flexibilidade de instalar várias impressoras em mais locais.

O Air Manager da Ultimaker 2+ Connect também cobre totalmente o espaço da plataforma de impressão, com um gabinete frontal para um ambiente de impressão mais estável, evitando que alguém toque nos componentes quentes e móveis.

Para quem é a Ultimaker 2+ Connect?

Durante as fases de desenvolvimento, a impressão 3D pode aprimorar a capacidade em até 20x para iterar em novas ideias e produtos, dando às pequenas empresas mais liberdade e flexibilidade para experimentar. E ao imprimir protótipos em 3D com sua escolha de materiais acessíveis, você também poderá testar suas ideias por menos. Em média, os clientes da Ultimaker conseguem mais de 80% de economia de custos em comparação com a terceirização.*

A Ultimaker 2+ Connect também é uma impressora 3D ideal para dar aos alunos do ensino superior acesso à tecnologia de manufatura aditiva, independentemente do seu nível de habilidade. Você também pode instalar facilmente várias máquinas para facilitar os projetos dos alunos – ou para criar um laboratório de impressão 3D de acesso geral.

Pronto para aprender mais sobre a Ultimaker 2+ Connect? Visite a página do produto para entender mais sobre as especificações da impressora. Você também pode solicitar um orçamento gratuito com um de nossos especialistas em manufatura aditiva.

Clique aqui e peça um orçamento agora

* Este artigo é baseado nos testes anteriores feitos pela Ultimaker e observações nas quais métodos de produção tradicionais foram usados. Não podemos garantir nem aceitar qualquer responsabilidade por qualquer custo futuro ou desempenho de economia de tempo. Outros fatores relacionados à sua situação específica podem ser aplicáveis.

COMPARTILHE

RECOMENDADOS PARA VOCê

Todos os posts já foram carregados.
Nenhum artigo encontrado.

PREENCHA OS DADOS PARA RECEBER
NOVIDADES NO SEU E-MAIL.

Preencha seus dados

Prometemos que será rápido!

Em breve você receberá uma ligação de um especialista para entender sua necessidade e tirar todas as suas dúvidas sobre o produto selecionado.

GOSTOU DO CONTEÚDO?

Preencha seus dados para se inscrever na nossa newsletter

ESTAMOS DE CARA NOVA

REFORMULAÇÃO DO SITE

IDENTIDADE VISUAL

NOVOS PRODUTOS