Analista de marketing

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Sobre o cargo:

O Analista de Marketing desempenha um papel fundamental na condução e execução das estratégias de marketing da Wishbox. Este profissional é responsável por criar e implementar campanhas de marketing eficazes que aumentem a visibilidade da marca, impulsioar o engajamento do público e contribuam para o crescimento dos negócios.

Sobre a empresa:

Pioneira no Brasil, a Wishbox orgulha-se de abrir caminho para a manufatura aditiva desktop no Brasil. A experiência de 12 anos no mercado de impressão 3D, levou-nos a atuar em diversas áreas, desde universidades à indústrias, e de fab-labs à hospitais.Nesse caminho, construímos uma trajetória baseada na proximidade com nossos clientes e no desejo de inovar todos os dias. Somos comprometidos com qualidade! Entregamos os melhores equipamentos do mercado e um suporte técnico de alta qualidade a cada cliente.

O Processo Seletivo Está Dividido Em Três Etapas

  • Etapa 1: Triagem (avaliação do curriculo e respostas do questionário que será enviado logo após a candidatura);
  • Etapa 2: Teste prático de habilidades;
  • Etapa 3: Entrevista com gestores a área de Marketing;

Obs: Cada etapa do processo seletivo possui caráter eliminatório. Daremos o retorno a todos candidatos.

Responsabilidades do nosso Analista de Marketing:

Planejamento e Estratégia:
Participar ativamente na elaboração e refinamento das estratégias de marketing de acordo com os objetivos da empresa.
Contribuir para a definição de personas, segmentos de público-alvo e mensagens de marketing relevantes.

Execução de Campanhas:
Desenvolver, implementar e monitorar campanhas de marketing multicanal, incluindo e-mail marketing, mídias sociais, SEM, SEO e conteúdo.

Criação de Conteúdo:
Produzir conteúdo persuasivo e envolvente, como e-mails, postagens em redes sociais, artigos e materiais promocionais.
Assegurar que o conteúdo esteja alinhado com a voz e a identidade da marca.

Gestão de Mídias Sociais:
Manter uma presença ativa nas redes sociais, agendando e monitorando postagens e interagindo com a comunidade.
Identificar oportunidades para aumentar o engajamento e a visibilidade da marca nas redes sociais.

SEO e SEM:
Otimizar o conteúdo e as páginas do site para melhorar a classificação nos mecanismos de busca.
Colaborar na gestão das campanhas de publicidade paga, controlando orçamentos e métricas-chave.

Análise e Relatórios:
Utilizar ferramentas analíticas para avaliar o desempenho das campanhas e identificar áreas de melhoria.
Preparar relatórios regulares de desempenho com insights acionáveis.

Colaboração e Comunicação:
Trabalhar de forma colaborativa com equipes internas, incluindo SDRs, Vendas, CS e desenvolvimento, para garantir a coesão da marca e da mensagem.
Comunicar eficazmente as estratégias e os resultados para os membros da equipe e partes interessadas.

Automação e Gestão de CRM:
Trabalhar com sistemas de CRM para criar automações que melhorem a eficiência das campanhas e comunicações com os leads e clientes.
Organizar e gerenciar a base de dados do CRM, garantindo a integridade dos dados e a segmentação adequada.

Aprendizado Contínuo:
Manter-se atualizado com as últimas tendências e melhores práticas em marketing digital.
Contribuir com novas ideias e abordagens para aprimorar as estratégias de marketing.

Requisitos:

  • Formação em Marketing, Comunicação ou área relacionada;
  • Experiência mínima de 3 anos em marketing digital;
  • Inglês básico – leitura e interpretação de artigos e textos técnicos da área;
  • Conhecimento sólido em SEO, SEM e mídias sociais;
  • Habilidades comprovadas em criação de conteúdo e redação.
  • Experiência com CRM
  • Familiaridade com ferramentas de análise de marketing e mídias sociais.
  • Capacidade de gerenciar projetos e trabalhar em equipe.
  • Habilidades analíticas e atenção aos detalhes.
  • Domínio básico do pacote Adobe (Illustrator, photoshop, premiere)
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
  • Orientação para resultados e habilidades de resolução de problemas.

O que Oferecemos:

  • Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo;
  • Oportunidade de crescimento profissional em uma empresa em ascensão;
  • Treinamentos e desenvolvimento contínuo para aprimorar suas habilidades;
  • Salário compatível com a função (fixo + variável);
  • Vale-alimentação e/ou Vale-refeição;
  • Vale transporte;
  • Happy-hour;
  • No dress code.
Local e o Horário De Trabalho
Sede da Wishbox na Praia dos Amores – Balneário Camboriú – SC.
Horário: das 08h00 às 12h00 e das 13h30 às 18h00 de segunda à sexta-feira com intervalo para almoço.
 

MAis informações

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Você receberá em seu e-mail as instruções para participar do processo seletivo. Caso não receba, verifique a área de promoções ou a sua caixa de spam.

Você precisará dedicar um tempo para responder os questionários enviados por e-mail. 

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