Wishbox Technologies

EinScan Pro HD: Scanner 3D portátil de alta eficiência.

Chegou na Wishbox a potência da digitalização 3D. Agora estamos adicionando uma nova linha de produtos – scanners 3D portáteis – em parceria com a comprovada série EinScan, criamos uma nova dimensão nas soluções Wishbox para todo Brasil.

Conheça o scanner 3D portátil multifuncional EinScan Pro HD. Seu design modular e multifuncional herdado do scanner 3D portátil da série EinScan Pro, o EinScan Pro HD oferece desempenho incomparável na captura de alta resolução e precisão por digitalização 3D. Versatilidade excepcional e otimizações poderosas se combinam para a melhor experiência de digitalização 3D, com alta eficiência e nível profissional. É uma ferramenta confiável para designers e engenheiros que se preocupam com modelagem 3D de alta qualidade.

Alta resolução impressionante para detalhes

Ao adotar uma nova estrutura modular de projeção de luz, a digitalização do padrão de listras que era tradicionalmente usada no modo de digitalização fixa agora é utilizada no modo de digitalização HD portátil. Por definir a distância mínima do ponto de 0,2 mm com algoritmo otimizado, ele traz alta resolução e precisão na digitalização portátil e na digitalização fixa.

Menos limitações no escaneamento de objetos

Com o novo hardware de projeção de iluminação e algoritmo de software, o EinScan Pro HD é capaz de digitalizar uma ampla gama de objetos de cor escura ou preta e superfície metálica fundida, enriquecendo a capacidade de digitalização 3D de materiais.

Velocidade de digitalização rápida e transmissão de dados

O EinScan Pro HD oferece um grande avanço na capacidade de digitalização e o USB 3.0 oferece transmissão de dados em alta velocidade, mesmo digitalizando objetos com detalhes complexos.

Herança clássica nos recursos do scanner portátil 3D EinScan Pro Series

Varredura multifuncional

Vários modos de digitalização e alinhamento estendem sua experiência de digitalização para mais aplicações. Os usuários podem selecionar diferentes módulos para requisitos específicos. Oferecendo alta precisão e eficiência, o EinScan Pro HD é um assistente confiável para iniciar sua criação.

Alta precisão para modelagem 3D de alta qualidade

Por vários métodos de posicionamento, o scanner ou os objetos podem ser movidos durante a digitalização. Ele oferece precisão de até 0,04 mm no modo de digitalização fixa. No modo de digitalização portátil por alinhamento do marcador, a precisão volumétrica é de até 0,045 mm + 0,3 mm / m.

Textura e cores

Obtenha a textura e a geometria em cores rapidamente usando o Collor Pack. Ao mesmo tempo, cores ricas podem ajudar no alinhamento dos dados.

Software: ExScan Pro

Desenvolvido pela SHINING 3D, o ExScan Pro é um software profissional para digitalização 3D e processamento de dados com uma coleção de ferramentas de digitalização e edição de malha para gerar modelos 3D de alta qualidade. Usuários novatos ou experientes podem facilmente digitalizar dados 3D de alta qualidade. O software ExScan Pro e a atualização são gratuitos para todos os usuários.

Edição Solid Edge SHINING 3D

O EinScan Pro HD, incluindo a Edição Solid Edge SHINING 3D com as principais funções de design CAD, traz uma ferramenta de design 3D conveniente e poderosa para ajudar a realizar suas idéias criativas.

Aplicações Versáteis

Para maior eficiência e qualidade

• Fabricação e Engenharia Reversa

Modelagem 3D para produtos e serviços personalizados por meio de impressão 3D

Para inspiração ilimitada

• Arte e patrimônio

• Projeto

Por uma vida mais saudável

• Análise Médica Digital

• Órteses e próteses

Para imaginação criativa

• Display Virtual

Sobre a Wishbox

Desde sua fundação em 2011 a Wishbox tem sido pioneira no mercado de manufatura aditiva no Brasil por meio de parcerias estratégicas, levando soluções de alta qualidade para profissionais no Brasil. A parceria com a SHINING 3D, fabricante dos modelos EinScan, é mais um passo importante para cumprir com nosso propósito de empoderar qualquer um a criar produtos incríveis.


A Wishbox escolheu os Scanners 3D EinScan pois a linha conta com tecnologias digitais 3D avançadas, que tornando a digitalização 3D de alta precisão mais fácil e acessível, cobrindo todos os requisitos para infraestruturas digitais em produção industrial, medicina e biotecnologia, na otimização de produtos, na educação e muito mais.

COMPARTILHE

RECOMENDADOS PARA VOCê

Todos os posts já foram carregados.
Nenhum artigo encontrado.

PREENCHA OS DADOS PARA RECEBER
NOVIDADES NO SEU E-MAIL.

Preencha seus dados

Prometemos que será rápido!

Em breve você receberá uma ligação de um especialista para entender sua necessidade e tirar todas as suas dúvidas sobre o produto selecionado.

GOSTOU DO CONTEÚDO?

Preencha seus dados para se inscrever na nossa newsletter

ESTAMOS DE CARA NOVA

REFORMULAÇÃO DO SITE

IDENTIDADE VISUAL

NOVOS PRODUTOS