Wishbox Technologies

5 motivos para escolher a Wishbox

Comprar uma impressora 3D exige pesquisa! Afinal de contas, existem uma série de opções no mercado hoje, por isso é preciso selecionar um equipamento adequado e decidir com quem você vai comprar. Conheça 5 motivos para comprar a sua impressora 3D com a Wishbox.

1 – Pioneirismo e know-how

A Wishbox foi pioneira na comercialização de impressoras 3D desktop no Brasil, com mais de 7 anos de experiência nesse mercado.

Quando a impressão 3D estava apenas começando a se difundir em alguns países como Estados Unidos e na Europa, já identificamos seu potencial revolucionário e decidimos trazer esta tecnologia para que os brasileiros também se beneficiassem.

Logo no início dessa jornada, em 2012, formalizamos uma parceria com a percussora MakerBot, que teve um papel estratégico para a Wishbox e acelerou muito nosso modelo de negócios. Quem conhece um pouco da história da impressão 3D, sabe que a MakerBot foi a responsável por difundir essa tecnologia no mundo e a pioneira em fabricar impressoras 3D desktop. Naquela época a empresa era ainda uma Start-up, e tinhamos contato diretamente com seu CEO, o famoso Bre Pettis.

Na foto da esquerda, os co-fundadores da Wishbox Rodrigo Marin e Tiago Marin nos lados, e no meio o Fundador da Makerbot, Bre Pettis, durante uma confraternização em NY. Na imagem à direita, Bre Pettis em destaque na capa da revista WIRED.

“Trabalhar em parceria direta com profissionais que foram responsáveis pela popularização da impressão 3D no mundo, nos transmitiu muito know-how, e com esse know-how tivemos a oportunidade de começar a educar o mercado aqui no Brasil, também.”
– Tiago Marin, Co-fundador da Wishbox.

O pioneirismo está no DNA da Wishbox. Nós respiramos inovação e estamos diariamente atentos às novas demandas e tendências das tecnologias 3D. Isso nos levou a viajar aos principais pólos tecnológicos do mundo para absorver tecnologia e à diversos estados do Brasil para cumprir nossa missão e entregar inovação.

2 – Produtos de qualidade garantida na Wishbox

Com o foco em entregar soluções profissionais que garantem os melhores resultados e a melhor usabilidade, a Wishbox possui no seu portfólio as máquinas mais renomadas do mercado de impressão 3D desktop para profissionais.

Representamos oficialmente no Brasil duas marcas líderes de mercado em seus segmentos e que são reconhecidas pelo padrão de qualidade internacional. São elas: Ultimaker e MakerBot.

Impressoras 3D Ultimaker
  • MakerBot – precursora mundial em impressoras 3D de mesa (desktop) e acompanha o portfólio da Wishbox desde 2012, estando atualmente em sua makerbot method de equipamentos e com foco no segmento educacional.
  • Ultimaker – atualmente a líder global no mercado de impressoras 3D desktop FDM, e oferece soluções de alta produtividade e precisão para profissionais da indústria e design de produtos. Sua impressora mais avançada hoje é o modelo Ultimaker S5, que já ganhou o prêmio de melhor impressora 3D de dupla extrusão. A Wishbox trabalha oficialmente com a Ultimaker desde 2015, sendo a representante exclusiva da marca no Brasil.

A Wishbox dispõe de estoque a pronta entrega das impressoras 3D assim como os seus insumos (resinas e filamentos) e peças de reposição. Todos os produtos são estocados em nosso armazém climatizado e passam por um processo de conferência técnica antes do envio aos clientes.

Todos os nossos produtos contam com garantia nacional, suporte técnico especializado e treinamento de utilização, garantindo nosso padrão de qualidade.

3 – Equipe qualificada

Todos os membros da equipe são treinados para atender nossos clientes dentro do padrão Wishbox. Somos um time com o propósito de aproximar as pessoas e empresas do poder das novas tecnologias, de uma forma amigável e em compromisso com a excelência.

Sabemos do que estamos falando! Vivemos a impressão 3D no dia-a-dia! Todos na Wishbox sabem usar uma impressora 3D (Sim. Todos! Até mesmo a Patrícia do departamento financeiro), e usamos diariamente, seja para decorar nosso ambiente, para produzir acessórios de escritório ou para ajudar nossos clientes.

Equipe da Wishbox Technologies
Equipe da Wishbox Technologies

Acreditamos que 4 + 1 > 5, ou seja, 4 dias de trabalho + 1 dia de estudo chegam a um melhor resultado que 5 dias de trabalho. Dessa maneira viabilizamos o desenvolvimento profissional e pessoal de cada colaborador e por consequência, um melhor atendimento ao cliente.

Nossos técnicos são capacitados para enfrentar qualquer situação ou desafio na impressão 3D e nossos consultores especialistas em manufatura aditiva estão sempre atualizados para agregar o máximo de valor ao cliente, de forma transparente.

4 – Foco no cliente

Muito além de vender impressoras 3D, temos o foco no cliente! Desde a consultoria até a implementação e a assistência técnica especializada, garantimos a melhor jornada em manufatura aditiva aos nossos clientes.

Engenheiro da Wishbox realizando um treinamento por videoconferência com cliente.

Conhecemos profundamente diversos segmentos. Seja para a engenharia, em indústrias, instituições de ensino, escritórios de arquitetura, na área de saúde ou para empreendedores buscando uma renda extra, estamos preparados para entregar a melhor solução em impressão 3D para cada necessidade.

Entregamos um treinamento avançado para que nossos clientes também se tornem especialistas em impressão 3D e possam obter o máximo retorno do investimento (ROI). Realizamos também o acompanhamento dos resultados e um suporte pró-ativo para evitar downtime dos equipamentos.

5 – Cases de sucesso

Resultados dizem mais do que palavras!

A Wishbox já conquistou centenas de clientes em todo o Brasil e ajudou muitos profissionais a alavancar os resultados dos seus projetos, e de suas carreiras, com a impressão 3D.

Conheça alguns casos de sucesso e depoimentos de nossos clientes:

“Desde que chegou nossa primeira impressora da Wishbox, os trabalhos da empresa passaram para um outro patamar em termos de qualidade e de agilidade. Uma pena não ter investido nisso antes!” – Tarso Marques | TMC Customs

“O estudo no desenvolvimento de novos moldes para injeção de plásticos, por meio da Impressora 3D, nos permitiu economizar tempo e dinheiro ao evitar o reprocesso, ou seja, o retrabalho. Esse é um movimento sem volta!” – Fernando Schiessl de Souza | Whirpool

“Ao investir em tecnologias 3D a empresa ganhou mais precisão e agilidade nos processos de criação além de experimentar e garantir a qualidade da entrega ao cliente antes mesmo do início da produção em série” – Vitor Torres | Fortlev

“A partir do momento que a mídia divulgou a implementação do Laboratório de Impressoras 3D na UNIFEBE, a procura externa de acadêmicos e empresários buscando por parcerias aumentou” – Prof. Dr. Günther Lother Pertschy | UNIFEBE

“Por meio da impressão 3D tem sido possível criar também soluções diferenciadas para substituir peças de produtos que já saíram de linha ou que não possuem peça de reposição, além de contribuir para o desenvolvimento das botoeiras e dos botões de comando de cabinas com diferentes tipos de estilo, formato e resistência” – Sérgio Roth | Thyssenkrupp Elevadores

Inove com a Wishbox!

Agora que você já conhece 5 motivos para escolher a Wishbox, que tal conversar com um de nossos consultores sobre o seu futuro com a impressão 3D? Estamos sempre dispostos a tirar suas dúvidas e te ajudar a entender como inovar na sua área.

Não perca mais tempo para fazer parte dessa revolução! É só deixar seu telefone ou e-mail clicando aqui que entraremos em contato em seguida.

Caso queira se aprofundar um pouco mais sobre a manufatura aditiva, consulte nossa seção de materiais educativos aqui e se inscreva para receber a newsletter com novidades e dados desse setor na facilidade da sua caixa de entrada.

COMPARTILHE

RECOMENDADOS PARA VOCê

Todos os posts já foram carregados.
Nenhum artigo encontrado.

PREENCHA OS DADOS PARA RECEBER
NOVIDADES NO SEU E-MAIL.

Preencha seus dados

Prometemos que será rápido!

Em breve você receberá uma ligação de um especialista para entender sua necessidade e tirar todas as suas dúvidas sobre o produto selecionado.

GOSTOU DO CONTEÚDO?

Preencha seus dados para se inscrever na nossa newsletter

ESTAMOS DE CARA NOVA

REFORMULAÇÃO DO SITE

IDENTIDADE VISUAL

NOVOS PRODUTOS