Wishbox Technologies

Impressão 3D para joalheiros e casas de fundição

Integre facilmente um fluxo de trabalho totalmente digital com a impressora 3D SLA, a mais confiável para a produção de joias.

Prototipagem rápida de design, personalização para clientes e produção de lotes de peças prontas para fundir.

Continue lendo para entender mais sobre as aplicações da impressão 3D para joalheiros e casas de fundição.

Ou se preferir, assista ao vídeo abaixo:

Otimize seu fluxo de trabalho e melhore a experiência do cliente

Traga precisão para seu negócio com impressão 3D desktop profissional, para rapidamente projetar protótipos, atender clientes e produzir grandes lotes de peças prontas para fundição.

“Como pioneira na impressão 3D SLA desktop, a Formlabs é a impressora 3D perfeita para nos ajudar a crescer. Quando se trata de tecnologia de impressão 3D para profissionais de joalheria, a Formlabs é líder neste espaço ”.

– Scott Petrillo, vice-presidente de vendas da Gesswein

Design Digital

O design CAD de anéis e outras jóias, permite a criação de peças consistentes e simétricas, sem a monotonia e a variabilidade da escultura em cera. A combinação de um processo CAD com uma impressora 3D desktop oferece o melhor dos dois mundos – a eficiência e a precisão do CAD e a presença tátil de um protótipo.

Projeto de uma jóia no software CAD pronto para prototipagem

Montagem e Consultoria

Aproveite a impressora 3D SLA para criar “peças de montagem” para fornecer uma experiência de consultoria que construa entusiasmo e encante seus clientes. As impressões 3D feitas por estereolitografia são mais resistentes e mais econômicas do que os originais de cera e podem ser reproduzidas ou ajustadas com apenas alguns cliques.

Moldes de borracha para fundição

Faça matrizes para moldagem de borracha com impressão 3D para uma iteração mais rápida e custos mais baixos. Use essa matrizes para criar moldes que produzem ceras em quantidade para fundição. As resinas padrão são perfeitas para moldagem a frio (RTV) e a resina de alta temperatura resiste ao calor da vulcanização da borracha natural.

Fundição a partir de impressões 3D

Crie peças calcináveis em horas, reduzindo o trabalho manual. O processo rápido, a precisão e o acabamento da superfície da impressão 3D SLA permitem que você trabalhe diretamente do projeto para a produção. O sistema de queima completa garante uma queima limpa e superfícies lisas em cada peça.

Impressão 3D para joalheiros e casas de fundição

Aprenda a integrar a impressão 3D em seu fluxo de trabalho agora. Leia nosso conteúdo sobre os materiais utilizados para a impressão 3D de jóias.

Uma solução completa de impressão 3D para jóias

Impressão 3D desktop alta resolução, software intuitivo e materiais para criação de protótipos e fundição, tudo em uma só máquina.

COMPARTILHE

RECOMENDADOS PARA VOCê

Todos os posts já foram carregados.
Nenhum artigo encontrado.

PREENCHA OS DADOS PARA RECEBER
NOVIDADES NO SEU E-MAIL.

Preencha seus dados

Prometemos que será rápido!

Em breve você receberá uma ligação de um especialista para entender sua necessidade e tirar todas as suas dúvidas sobre o produto selecionado.

GOSTOU DO CONTEÚDO?

Preencha seus dados para se inscrever na nossa newsletter

ESTAMOS DE CARA NOVA

REFORMULAÇÃO DO SITE

IDENTIDADE VISUAL

NOVOS PRODUTOS