Wishbox Technologies

Ultimaker Digital Factory: Gerenciamento de impressoras 3D em escala

Conheça a solução de gerenciamento de impressoras 3D baseada em nuvem – a Ultimaker Digital Factory. Com base em aproximadamente três anos de inovação e experiência por meio das plataformas de impressão 3D remota, a Ultimaker Digital Factory oferece vários recursos novos e aprimorados para ajudá-lo a maximizar a eficiência da impressão 3D em escala.

Quais são as novidades?

A Ultimaker Digital Factory oferece recursos potentes baseados em nuvem para fácil gerenciamento de impressoras 3D Ultimaker remotas e equipes.
Interface da fila de impressão do Ultimaker Digital Factory
Se você já usa as ferramentas de software, como o Ultimaker Digital Factory, notará algumas mudanças como:
  • O processo para conectar uma nova impressora ao Ultimaker Digital Factory é mais simples do que antes
  • O Ultimaker Connect e Ultimaker Cloud agora são renomeados com o novo nome
  • O que antes eram recursos somente de rede local agora também estão disponíveis na nuvem, para que você possa controlar seu fluxo de trabalho de impressão 3D de qualquer lugar do mundo
E você pode perguntar, por que as mudanças? Melhores recursos das ferramentas de rede local para a nuvem para que você possa usar qualquer recurso, em qualquer lugar. A Ultimaker sentiu que fazia sentido unificar os produtos em uma experiência perfeita para isso funcionar. Portanto, esta não é apenas uma reformulação da marca. Este é o início de um fluxo de trabalho de impressão 3D conectado mais simples e mais produtivo.

Características principais

Não importa se você é um veterano da impressão em nuvem ou ainda conecta um pendrive USB a cada impressão, há muito para explorar. No coração da Ultimaker Digital Factory está o gerenciamento remoto de impressoras 3D. Onde quer que você esteja, envie trabalhos de impressão seguros através da nuvem para impressoras 3D Ultimaker em sua rede. Em seguida, mantenha-se informado sobre o andamento da impressão graças ao monitoramento remoto do dispositivo. E que tal saber mais sobre os recursos deste lançamento? As necessidades dos usuários foram ouvidas!
  • Fila de impressão aprimorada: Coloque seus trabalhos de impressão na fila e controle-os conforme você avança. Precisa de uma nova iteração de design rápida? Mova-o para o topo. Seu colega gostou da sua última impressão? Duplique ou reimprima um projeto. Agora você também pode renomear ou desativar uma impressora remotamente, ou identificá-la, fazendo com que o sistema de luz da impressora 3D pisque – útil se você tiver um grande conjunto de impressoras
  • Atualize o firmware remotamente: Para futuros lançamentos de firmware, você poderá colocá-los em suas impressoras a partir de seu desktop ou dispositivo
  • Fluxo de trabalho de conexão de impressora aprimorado: Agora você pode conectar uma impressora com algumas etapas simples. Basta selecionar o tipo de impressora a ser adicionada, ir até a impressora, abrir as configurações de rede e selecionar ‘Conectar’ e, em seguida, inserir o código que você vê na tela da Ultimaker Digital Factory. E pronto!
Inserindo um código para conectar uma impressora ao Ultimaker Digital Factory
E isso é apenas o começo. A Ultimaker lançará regularmente novos recursos nos quais estamos trabalhando ou em resposta ao feedback dos usuários.

Como começar

É fácil começar a usar o Ultimaker Digital Factory hoje. Basta seguir alguns passos.
  1. Faça login ou crie uma conta Ultimaker
  2. Atualize seu firmware da impressora 3D Ultimaker S3 ou S5 para 5.7 ou posterior
  3. Conecte suas impressoras usando o fluxo de trabalho descrito acima
Precisa de ajuda para adicionar esses novos recursos ou atualizar seu firmware? Vá para a página de suporte da Ultimaker. Pronto para começar?

Clique aqui e comece agora com o Ultimaker Digital Factory

E para mais informações relevantes e notícias sobre impressão 3D, assine nossa newsletter gratuitamente.

COMPARTILHE

RECOMENDADOS PARA VOCê

Todos os posts já foram carregados.
Nenhum artigo encontrado.

PREENCHA OS DADOS PARA RECEBER
NOVIDADES NO SEU E-MAIL.

Preencha seus dados

Prometemos que será rápido!

Em breve você receberá uma ligação de um especialista para entender sua necessidade e tirar todas as suas dúvidas sobre o produto selecionado.

GOSTOU DO CONTEÚDO?

Preencha seus dados para se inscrever na nossa newsletter

ESTAMOS DE CARA NOVA

REFORMULAÇÃO DO SITE

IDENTIDADE VISUAL

NOVOS PRODUTOS