Wishbox Technologies

Ultimaker Cura 4.7: A experiência do fatiador 3D mais rápida até agora

O Ultimaker Cura 4.7 foi oficialmente lançado – e com ele, vieram melhorias na aceleração do fluxo de trabalho e facilidade de uso e integração na nuvem. É o software fatiador 3D mais rápido e otimizado até agora, tornando a preparação de impressão ainda melhor. Se preferir, assista ao vídeo abaixo e confira quais são os novos recursos do Cura em 2 minutos:

Adicionando um trabalho de impressão 3D na nuvem

Agora você pode começar a imprimir mais rápido – em qualquer lugar, a qualquer hora – com uma configuração simples e sem interrupções que permite adicionar impressoras 3D da Ultimaker. Para adicionar uma impressora 3D na nuvem, abra o Ultimaker Cura e faça o login. Todas as impressoras serão carregadas automaticamente. Se você não fizer login, a sincronização da conta pode ser acionada posteriormente por meio do botão “Adicionar uma impressora na nuvem”. Não é necessário reinicializar para instalar as impressoras.
ultimaker cura fatiador 3d interface
Adicione as impressoras 3D da nuvem para criar um fluxo de trabalho mais simples e sem interrupções

Novos recursos

Outros novos recursos do Ultimaker Cura 4.7 incluem: Pesquisa aprimorada: Algumas configurações têm nomes muito distintos que não são fáceis de localizar ou lembrar. Além disso, as funções de configuração são frequentemente associadas à essas descrições. O Ultimaker Cura 4.7 resolve esse problema, com uma função de pesquisa aprimorada que leva em consideração a descrição da configuração, reduzindo a barreira para encontrar as configurações.
ultimaker cura fatiador 3d software slicer
A função de pesquisa do Ultimaker Cura foi melhorada
O resultado final? Agora você pode usar a função de pesquisa do Ultimaker Cura de forma mais rápida, eficaz e confiável para encontrar a configuração necessária para ajustar sua impressão 3D. Detecção de erros na peça: Sempre que você carregar uma peça que contenha erros, o Ultimaker Cura emitirá automaticamente um aviso. Erros na peça são indicados e um alerta aparece em uma janela pop-up. A detecção de erros de peças (disponível desde Ultimaker Cura 4.6, mas não anunciada oficialmente) diminui a chance de resultados com problemas e melhora as taxas de sucesso.
ultimaker cura fatiador 3d novos recursos
A detecção de erros de peça permite que você capture e corrija erros antes de iniciar uma impressão
Após o aviso, você pode revisar seus modelos em um software CAD e corrigir quaisquer erros antes de iniciar a impressão. Verifique as atualizações da conta manualmente. Clique no botão update / sincronizar / atualizar perto da conta, para permitir que você verifique manualmente se há atualizações e inicie o fluxo de pacote de sincronização, ou tenha impressoras em nuvem adicionadas no Ultimaker Cura. O suporte de árvore agora pode ser usado nas configurações normais. Fizemos correções de estabilidade e testamos exaustivamente, portanto, o suporte à árvore pode ser considerado estável. Setas de rotação: Contribuímos para que um código que adiciona três pares de setas à ferramenta como um identificador de rotação, permitindo que você gire objetos em exatamente 90 graus. Melhorias de desempenho com vários modelos 3D: Em versões anteriores, muitos objetos em uma plataforma de impressão podiam fazer com que o desempenho e a capacidade de resposta do Ultimaker Cura diminuíssem. Foram implementadas otimizações de código para aumentar a capacidade de resposta nesses casos.

Correções de bugs

Mais de 70 bugs e problemas de desempenho foram resolvidos no Ultimaker Cura 4.7, entre eles: Redução no tempo de inicialização melhorando o desempenho de metadados no carregamento do perfil: Esta correção melhora o tempo de inicialização do Ultimaker Cura. Melhorias no suporte de árvore: Além do avanço sobre mover o suporte da árvore para fora da categoria “experimental”, também foram corrigidos vários problemas relatados nos quais os galhos do suporte interferiam no modelo, ou a distância do fundo do suporte era muito pequena, ou impressão no modo de vaso. Problemas na cor de erro na Visualização de Raios-X: A cor de erro na Visualização de Raio X mudou de verde translúcido. Esta versão corrige isso para que seja vermelho (o que torna mais lógico agora). Temperatura da plataforma de impressão na camada inicial: Uma exceção em no código evitava definir a temperatura da plataforma de impressão em 0 ao imprimir no modo um por vez. Redução do volume de construção da torre brim sem adesão: O volume da plataforma de impressão usual foi reduzido (aumentando as áreas não permitidas para impressão) quando havia uma torre principal com abas e a adesão definida para “Nenhum”. Este não é mais o caso.

Comece a imprimir em 3D agora!

Baixe a versão do Ultimaker Cura 4.7 hoje para tornar sua preparação de impressão ainda mais fácil e confiável. Tem uma ideia ou um comentário? Não deixe contar nos comentários abaixo, onde você pode fazer perguntas, comentários ou sugestões!

Baixe o Ultimaker Cura 4.7 agora mesmo!

COMPARTILHE

RECOMENDADOS PARA VOCê

Todos os posts já foram carregados.
Nenhum artigo encontrado.

PREENCHA OS DADOS PARA RECEBER
NOVIDADES NO SEU E-MAIL.

Preencha seus dados

Prometemos que será rápido!

Em breve você receberá uma ligação de um especialista para entender sua necessidade e tirar todas as suas dúvidas sobre o produto selecionado.

GOSTOU DO CONTEÚDO?

Preencha seus dados para se inscrever na nossa newsletter

ESTAMOS DE CARA NOVA

REFORMULAÇÃO DO SITE

IDENTIDADE VISUAL

NOVOS PRODUTOS