Ultimaker ganha o prestigiado iF Design Award

Atualizado em: 10 de outubro de 2019 às 5:26

A Ultimaker foi premiada com o prestigiado iF Design Award pela interface do seu mais recente lançamento, a impressora 3D Ultimaker S5.

Juntamente com a agência de design GRO Design, a Ultimaker recebeu o prêmio na categoria de produtos, em uma cerimônia em Munique no dia 15 de março.

Design excepcional premiado pela iF Design Award

Por mais de 65 anos, o iF Design Award foi concedido às empresas como um selo de qualidade, prestando homenagem aos designs mais excepcionais do mundo. Os produtos são inseridos em sete categorias: produto, embalagem, comunicação, arquitetura de interiores, conceito profissional, design de serviços / UX e arquitetura.

A partir daí, um painel de 67 juízes de todo o mundo – todos especialistas em design independentes – possuem a missão de escolher os melhores projetos. Este ano, a Ultimaker foi uma das mais de 6,4 mil inscrições de 50 países.

A Ultimaker S5 foi premiada com um prestigiado iF Design Award 2019 pela sua interface otimizada

“Eu acho que o prêmio iF é realmente um dos prêmios mais prestigiados do mundo, por ser julgado por tantos designers internacionais independentes”, afirma o juiz Damian Mackiewicz, da Harman International Industries, dos EUA. “Ter essa oportunidade como designer, para ter o design do seu produto sendo julgado por tantos talentos de todo o mundo, de todos os continentes, é muito valioso.”

Todos os vencedores do iF Design Award, incluindo a Ultimaker S5, serão apresentados no iF World Design Guide deste ano.

Ultimaker S5

A Ultimaker S5 foi a primeira impressora Ultimaker a ser operada com um display touchscreen. O display colorido, de 4,7 polegadas da impressora 3D, dispõe 11 idiomas, permitindo o usuário verificar facilmente o progresso da impressão, alterar as configurações da impressora ou realizar tarefas de manutenção com orientação no display.

A Ultimaker S5 foi premiada pela sua interface otimizada.

Uma interface intuitiva elimina a necessidade de treinamento extensivo do operador e minimiza o tempo de inatividade por meio de alterações rápidas na configuração, tornando a Ultimaker S5 a impressora 3D perfeita para profissionais.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados