Wishbox Technologies

10 Anos Wishbox: Estamos De Cara Nova, Veja As Novidades!

Este ano a Wishbox completa 10 anos desde a venda da primeira impressora 3D e como celebração deste marco, apresentamos à vocês algo que temos trabalhado há um bom tempo. È com orgulho que revelamos a reformulação da identidade visual da Wishbox!

A nova identidade da Wishbox

Hoje estamos apresentando uma remodelagem completa do visual da marca Wishbox, juntamente de novos produtos e um website totalmente aprimorado.

“É um momento importante na história da Wishbox. Desde que começamos em 2011, evoluímos de uma pequena operação, ainda como empresa incubada, para uma marca sólida e que conquistou a confiança de muitos profissionais em todo o Brasil. Nosso rebranding vai de encontro ao fortalecimento da imagem da Wishbox em excelência profissional e irá nos ajudar a atingir nossos objetivos de expansão no mercado de fabricação digital.”
Tiago Marin, Wishbox CMO

O novo visual da marca acompanha a evolução da Wishbox. A empresa hoje é 100% focada no mercado profissional de manufatura aditiva.

A nova imagem da marca apresenta uma aparência técnica moderna que acompanha o core business: equipamentos de alto desempenho para profissionais.

Nossa missão é entregar sucesso aos nossos clientes por meio fabricação digital, por meio de uma jornada de capacitação próxima e empoderadora. Nesse sentido, o portfólio da Wishbox continuará crescendo com novos equipamentos confiáveis e de alta qualidade nos próximos anos.

“Tivemos um ano produtivo, apesar do COVID. Não quero dizer que estamos onde queremos estar, mas desenvolvemos projetos que serão importantes para o crescimento da empresa e nos aproximamos de muitos de nossos clientes para superar os desafios em colaboração. Hoje, mais que nunca, a Wishbox está mais competitiva e oferece melhores recursos aos nossos parceiros”
Rodrigo Marin – Wishbox CEO.

Novo portfólio de produtos

O mercado da tecnologia está amadurecendo no Brasil, caminhando para aplicações cada vez mais profissionais e industriais. Antecipando essa direção há anos, devido ao nosso próximo contato aos clientes, a linha de produtos da Wishbox atende essa tendência e está em expansão.

A nova linha de Scanners 3D industriais é parte da expansão da linha. A tecnologia de digitalização 3D potencializa as capacidades de setores de projetos, dando maior agilidade e precisão em processos de engenharia reversa e inspeção de industrial.  

Essa é uma tecnologia que já era utilizada pela empresa há algum tempo, mas agora, por meio da parceria oficial com a EinScan estamos disponibilizando uma tecnologia de digitalização 3D que concilia a precisão, qualidade e a acessibilidade que requer o mercado industrial no Brasil. 

Outro grande fator que vem desbloquando possibilidades para impressão 3D são os novos materiais de engenharia que estão sendo aprimorados. A Wishbox não quer que a indústria brasileira fique de fora dessas possibilidades, e vem ampliando as opções de filamentos de alto desempenho. Conheça agora os filamentos para cada necessidade de aplicação.    

Outra novidade são os robôs de telepresença da marca Temi. A tecnologia, que já acompanha a Wishbox desde 2015, ganhou tração e destaque durante a pandemia e promete se consolidar no dia-a-dia de muitos negócios e instituições. Você pode conhecer mais sobre esta inovação e até agendar um test-drive nos robôs pelo novo site.

Novo Site

A Wishbox se compromete a fazer as informações certas chegarem nas pessoas certas, por isso foi feita uma reformulação completa do site, a fim de proporcionar experiência aprimorada aos nossos visitantes. Agora ficou mais fácil encontrar a informação ou o produto que você precisa. 

 

Um manifesto para aqueles que pensam diferente

Desde de 2011 quando tudo começou, com muita dedicação e pioneirismo formamos parcerias com os mais importantes fabricantes da história da impressão 3D FFF, como a MakerBot (desde 2011) e a Ultimaker (desde 2015), ajudando a desbravar caminhos para a impressão no Brasil e seguimos comprometidos em entregar soluções de alta qualidade para que os profissionais no Brasil possam realizar projetos inovadores e de sucesso.

Inove sua maneira de criar, inove da maneira Wishbox.

COMPARTILHE

RECOMENDADOS PARA VOCê

Todos os posts já foram carregados.
Nenhum artigo encontrado.

PREENCHA OS DADOS PARA RECEBER
NOVIDADES NO SEU E-MAIL.

Preencha seus dados

Prometemos que será rápido!

Em breve você receberá uma ligação de um especialista para entender sua necessidade e tirar todas as suas dúvidas sobre o produto selecionado.

GOSTOU DO CONTEÚDO?

Preencha seus dados para se inscrever na nossa newsletter

ESTAMOS DE CARA NOVA

REFORMULAÇÃO DO SITE

IDENTIDADE VISUAL

NOVOS PRODUTOS