Wishbox Technologies

Impressora 3D na escola: Quer ser um educador destaque?

Não restam dúvidas sobre os benefícios que as impressoras 3D trazem a educação. Baseada no conceito STEM (termo em inglês usado para interligar as áreas da ciência, tecnologia, engenharia e matemática), a escola preparada para o futuro deve trazer práticas alinhadas ao conhecimento tecnológico. Então, não perca tempo e saiba como usar a impressora 3D na escola!

Foi pensando nisso que disponibilizamos o E-book: Guia de referência para educadores! Dessa forma, você professor terá acesso a uma orientação completa de quando, como e por que utilizar a tecnologia 3D na sala de aula. Você está preparado para ser um profissional destaque e trazer um ensino diferenciado para seus alunos?

Professor introduzindo tecnologia em sala de aula

Neste guia desenvolvido pela Makerbot você vai saber em quais áreas são utilizadas as soluções de impressão 3D. Você vai descobrir também como a indústria vem acelerando seus processos com a tecnologia e como ela está a cada dia mais se popularizando. Além disso, entenda como aplicar essa inovação na escola e saiba a importância de transmitir esse conhecimento aos seus alunos.

A Makerbot concluiu que você professor terá conhecimento em diversos campos ao ler esse E-book. Eles escreveram noções de como funciona a impressora 3D, como manusear sua impressora desde a abertura da caixa até a impressão dos seus projetos, como inserir a tecnologia na sua classe, os tipos de software CAD e até como pautar seu próprio planejamento de aula.

Ao usar esse tipo de inovação, você não apenas alavanca sua carreira mas também abre novos horizontes aos seus alunos! As aulas com a experiência de impressão 3D aproximam os estudantes da futura realidade tecnológica. Eles não apenas vivem um ciclo completo de materialização das suas ideias em sala, como já possuem um amplo conhecimento que contribui para seu crescimento profissional futuro.

Professor mostrando resultado de uma impressão 3D

Leia também alguns casos de sucesso que a tecnologia 3D trouxe a educação:

Impressão 3D auxilia equipe de nautimodelismo da USP

Na USP, alunos criam foguete com ajuda da impressão 3D

Projeto ROPE: ação catarinense que visa empoderar a educação

Você professor estará preparado para mostrar o que é possível realizar com uma impressora 3D na escola! Esse conteúdo traz nove projetos para serem realizados nas disciplinas de ciências, matemática, história, artes e mais. Mostre aos seus alunos da 1ª série ao 2º grau (ensino médio) como é possível dar forma aos seus projetos.

Ao baixar o E-book você vai saber:

Seja você o responsável pelo sucesso de seus aprendizes! Leia o E-book: Guia de referência para educadores, impulsione a sua carreira e colabore para a evolução dos seus alunos. Obtenha esse conhecimento rico em inovação e tecnologia 3D e se torne um profissional destaque! Você está preparado para fazer a diferença?

Saiba mais sobre a Makerbot: A Makerbot foi pioneira em fabricar e comercializar impressoras 3D desktop FDM / FFF nos Estados Unidos. Sua ascensão causou um marco e trouxe autoridade no mercado de impressão 3D no mundo. Além de revolucionar o ramo e popularizar as impressoras 3D desktop, eles tornaram possível a implementação da tecnologia nas escolas e universidades.

Saiba mais sobre a Wishbox: Nós da Wishbox Tecnologies fomos pioneiros na venda de impressoras 3D desktop no Brasil. Ao trazer essa inovação, nos tornamos revendedores oficiais da Makerbot e a primeira revendedora Makerbot da América Latina. Nesse período de mais de 7 anos, já implementamos a tecnologia em diversas instituições, desde o ensino fundamental até o superior, gerando melhorias no ensino brasileiro.

Clique aqui e baixe o E-book: Guia de referência para educadores agora!

COMPARTILHE

RECOMENDADOS PARA VOCê

Todos os posts já foram carregados.
Nenhum artigo encontrado.

PREENCHA OS DADOS PARA RECEBER
NOVIDADES NO SEU E-MAIL.

Preencha seus dados

Prometemos que será rápido!

Em breve você receberá uma ligação de um especialista para entender sua necessidade e tirar todas as suas dúvidas sobre o produto selecionado.

GOSTOU DO CONTEÚDO?

Preencha seus dados para se inscrever na nossa newsletter

ESTAMOS DE CARA NOVA

REFORMULAÇÃO DO SITE

IDENTIDADE VISUAL

NOVOS PRODUTOS