Wishbox Technologies

Ferramenta para acabamento em impressão: Conheça o MODIFI3D

Você terminou sua impressão, tudo correu como esperado e seu conhecimento rendeu em um resultado bom, mas agora vem o acabamento, e quem está acostumado com uma impressora FDM sabe o quão tedioso pode ser o processo de remover os restos de raft, brim ou suporte de uma peça, sem falar em instâncias em que ocorre o infame Stringing e sua peça acaba cheia de fios de FDM. Ouvindo essas dores, a Wishbox traz para você o MODIFI3D, a ferramenta de acabamento, reparo e modificação em impressões 3D!

MODIFI3D é a ferramenta da Steelmans 3D Print trazida pela Wishbox que trabalha com pontas aquecidas e intercambiáveis multiuso, para finalizar, reparar e modificar partes das impressões 3D. A MODIFI3D foi desenvolvida para igualar, raspar e tirar partes da sua impressão 3D para lhe dar o acabamento desejado com total controle.

Com seu formato de caneta, a MODIFI3D faz este trabalho ser confortável e extremamente fácil de controlar, entregando impressionante precisão nas mãos do usuário. A MODIFI3D é compatível com PLA, ABS e outros materiais de impressão em FDM.

Uma de suas funções em destaque é o fato de trazer quatro ferramentas em uma com sua ponta removível e intercambiável, que possuí um revestimento especial que evita que o plástico derretido grude no metal. veja abaixo as quatro pontas:

-Lâmina: Corta e remove partes, suportes, brims e rafts da peça impressa em 3D com facilidade.

-Agulha: Ótima para limpar pequenos orifícios ou para refinar detalhes de algumas camadas em locais de difícil acesso.

-Ponta: Para um uso geral para incrementar características e buracos na peça. Esta também pode ser usada para fazer buracos após a impressão.

-Colher: Perfeita para a remoção de encordoamento (stringing) e imperfeições dentro de orifícios e partes internas. Também pode ser utilizada para reparar superfícies.

A utilização do aparelho é simples, necessitando apenas ser plugado em um USB, tocando o interruptor a ponta irá aquecer além de sua temperatura comum, permitindo realizar operações de forma mais ágil. Essa praticidade torna a MODIFI3D em um item indispensável na sua área de trabalho.

Especificações técnicas do MODIFI3D seguem abaixo:

Tensão/Voltagem: 5V 8W

Recomendado USB 2.0 ou USB 3.0  

Tamanho: 15mm (0.6”) x 117mm (4,6”); fora as pontas

Peso: 120g

Cabo: 1,5mm (59”)

Aquece até 300ºC (572ºF) em menos de 15 segundos

Temperatura máxima de 420-459ºC (788-842ºF)

Garanta já o seu MODIFI3D!Gostou desta novidade? Que tal agora imprimir este belo suporte para o seu futuro MODIFI3D? Se ligue no blog da Wishbox para mais novidades na tecnologia como esta!

COMPARTILHE

RECOMENDADOS PARA VOCê

Todos os posts já foram carregados.
Nenhum artigo encontrado.

PREENCHA OS DADOS PARA RECEBER
NOVIDADES NO SEU E-MAIL.

Preencha seus dados

Prometemos que será rápido!

Em breve você receberá uma ligação de um especialista para entender sua necessidade e tirar todas as suas dúvidas sobre o produto selecionado.

GOSTOU DO CONTEÚDO?

Preencha seus dados para se inscrever na nossa newsletter

ESTAMOS DE CARA NOVA

REFORMULAÇÃO DO SITE

IDENTIDADE VISUAL

NOVOS PRODUTOS